Transferência de Ji-Paraná para Ouro Preto do Oeste e Apresentação do Padre Antônio Moreira dos Santos

Eu Padre Antonio Moreira dos Santos, por vocação e missão na obra do Senhor Jesus e pela sugestão e solicitação do Padre Flavio e a concessão do nosso Excelentíssimo e Reverendíssimo Dom Norberto, Bispo da Diocese de Ji-Paraná, e com o consentimento do conselho presbiteral, fui e aceitei a proposta de transferência da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima situada na cidade de Ji-Paraná, para o Santuário de Aparecida também Paróquia com residência na cidade de Ouro Preto doeste no Estado de Rondônia.

Minha humilde mudança aconteceu no dia vinte e cinco (25) de setembro de 2023. Mas definitivo e com a finalidade de fixar nesse ambiente denominado casa paroquial, foi dia vinte e seis (26) de Setembro de 2023. Celebrei a Santa Missa pela primeira vez na Comunidade São Miguel Arcanjo residente na linha vinte e quatro (24) seguindo a linha oitenta e um (81) em direção a Mirante da Serra a qual pertence à Paróquia de Nossa Senhora Aparecida onde é também Santuário. A pós a Celebração foi oferecido um jantar com um saboroso churrasco e um delicioso vatapá. Foi um momento de muita alegria tanto para mim como para os membros da Comunidade São Miguel Arcanjo. Neste Ano Vocacional, já fui transferido duas vezes. A primeira transferência foi da Paróquia: Santa Rita de Cássia com domicílio no município de Governador Jorge Teixeira para a Paróquia: Nossa Senhora de Fátima com residência no Município de Ji-Paraná. A segunda transferência foi da Paróquia: Nossa Senhora de Fátima para a Paróquia: Nossa Senhora Aparecida ambas já mencionadas acima.

Tenho vinte e três (23) anos de Padre e sessenta e dois (62) anos de Idade e minha terra natal é o Estado da Bahia, numa cidade cujo nome é Urandi. Sou Leonino, a fera considerada mais brava do mundo, nem por isso me considero bravo, eu me vejo em virtude de mansidão como um carneiro nessa terra criada por Deus Pai. Estou e sou feliz com a minha vocação nesta nova missão evangelizadora. Rezo e estou me doando e ao mesmo tempo respondendo o chamado de Deus e colaborando com muito entusiasmo na obra do Senhor Jesus neste chão de Ouro Preto doeste, cidade maravilhosa.

Padre Antonio Moreira dos Santos (Padre Toninho).