Santa Missa e Procissão de Corpus Christi Paróquia Nossa Senhora Aparecida

No dia 16 de Junho de 2022 as Comunidades da Paróquia Nossa Senhora Aparecida se reuniram para celebrar alegremente a Solenidade de Corpus Christi. Depois de 2 anos sem acontecer tradicional procissão, devido a pandemia do corona virus, foi possível realizar uma belíssima Celebração da Solenidade de Corpus Christi. A Santa Missa teve início as 07h30min Presidida pelo Pároco Padre Fávio, e em seguida o Santíssimo Sacramento sai as Ruas da Cidade em procissão até a Praça da Liberdade, onde se deu o encerramento da Solenidade. As comunidade iniciaram a confecção  do belíssimos tapetes ainda durante a noite do dia 15 e madrugada do dia 16. As comunidades da Zona Urbana Realizaram um belíssimo trabalho que deixou fiéis e moradores da cidade emocionados com a Beleza dos tapetes. Foi realizada também a a Campanha do Quilo, em prol das famílias que passam por necessidades em nosso município, onde as comunidades da Cidade e também da Zona Rural se mobilizaram para arrecadar alimentos para que a Pastoral da Solidariedade possa distribuir para as famílias carentes. A Paróquia Nossa Senhora Aparecida agradece imensamente todas as pessoas que se disponibilizaram a ajudar para que esta grande festa do Corpo e do Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo pudesse acontecer. Confira algumas fotos da solenidade.