Primeiro Encontro da PJ – Pastoral da Juventude da Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Ocorreu neste sábado (10/09/2022) no auditório São José, o primeiro encontro da pastoral da Juventude aqui em nossa paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Após alguns anos inativa, a nova coordenação paroquial da pastoral da Juventude formada pela Ana Cláudia, Adrian Henrique e Luana Frisso juntamente com nosso pároco Pe. Flávio Tartari, promoveram o primeiro encontro da PJ em 2022. A formação contou com a presença dos grupos de jovens da cidade de Teixeirópolis e grupos de jovens das comunidades da zona urbana: JAC – Juventude Amiga de Cristo da Comunidade São Mateus, JUPE – Juventude Unida pelo Evangelho da Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe, JMA – Jovens de Maria em Ação da zona rural e JAMES – Jovens a mando de Maria do Espírito Santo do setor São Silvestre e também contou com a presença de vários jovens das comunidades da paróquia.

Participaram da formação a Irmã Regina de Ji-Paraná e do Diego de Jaru. Os cânticos ficaram por conta do Marcos e da Sabrina. Ao todo, estiveram presentes quase 200 jovens. Como sempre, os casais do Serviço ECC – Encontro de Casais com Cristo, estiveram presentes dando apoio em todos os momentos.

Confira algumas fotos do encontro.