Formação Bíblica para as Comunidades da Paróquia Nossa Senhora Aparecida

No último domingo dia 29 de Maio, aconteceu a maravilhosa formação Bíblica ministrada pelo Padre Edson da paróquia de Santa Luzia do Oeste. Participaram da formação 485 pessoas das 76 comunidades da zona urbana e zona rural de nossa Paróquia, dentre eles, Ministros da Palavra e Eucaristia, Catequistas, Coordenação da Comunidade e das Pastorais, Serviços e movimentos da Paróquia. Participaram também os novos Ministros da Eucaristia e Palavra escolhidos por cada comunidade.

Padre Edson com seu grande conhecimento Bíblico, deixou todos os participantes vidrados nas belíssimas histórias de nosso povo.

Foi um momento marcante para todos que participaram.

A Paróquia agradece imensamente o disponibilidade em do Padre Edson em colocar o seu Dom de Ensinar a disposição de nossa Paróquia. Que Deus Continue o Abençoando.

Agradecemos também todos os participantes da formação e que como os Discípulos, repassem aos membros da Comunidade os conhecimentos recebidos, anunciando a Boa Nova de Jesus.

Confira algumas Fotos da Formação.