Festa de Nossa Senhora Aparecida, Santa Missa dos Romeiros e Santa Missa Solene Presidida pelo Bispo Dom Norberto

No dia 12 de Outubro de 2022 as festividades em Honra e Glória a Nossa Senhora Aparecida iniciaram cedo na Paróquia e Santuário Nossa Senhora Aparecida, as 06 horas da Manhã o Padre Jorge Presidiu a Santa Missa dedicada aos diversos romeiros da região, muitos caminharam todo a noite para chegar ao Santuário, vieram a pé romeiros de diversas comunidades de Nosso Paróquia e também de outras paróquias. Tivemos a visita de um casal muito querido que participou por muitos anos de nossa paróquia, mas que agora moram em Buritis – RO, foi um reencontro muito emocionante. As 9 horas da manhã teve inicio a Santa Missa Solene em Devoção ao dia de Nossa Senhora Aparecida, presidida pelo Bispo Dom Norberto, que contou com a participação de muitos fieis. Confira algumas fotos.