Festa da Padroeira de Nossa Senhora da Conceição Aparecida – 12 de Outubro de 2023

No último dia 12 de Outubro (quinta-feira), dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil e também do Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, em Ouro Preto do Oeste – Rondônia, foi momento de muita devoção, oração e agradecimento dos fiéis.

O dia iniciou-se com a Santa Missa às 6hrs da manhã, presidida pelo Pe. Jorge, com a presença de muitos romeiros que peregrinaram durante a noite e madrugada para estarem diante da Mãe Aparecida logo cedo em sinal de agradecimento pelas graças recebidas.

Às 9hrs aconteceu a Santa Missa Solene presidida pelo Bispo Diocesano Dom Norberto, concelebrada com nosso Páraco Pe. Flávio Tartari, Pe. Antônio Moreira (Pe.Toninho), e o Diácono Carlos Vinícius, e com a presença de inúmeros fiéis devotos de nossa senhora que vieram de muitas paróquias e comunidades celebrar este dia.

Após o término da Santa Missa foi servido o tradicional almoço gratuito para todos os fiéis presentes nesse dia festivo, e a programação seguiu pelo período da tarde com diveros leilões de prendas e apresentações no palco do barracão do santuário.

Ao final da tarde, as 17hrs, ocorreu o bingo da festa da padroeira que sorteou um total de R$ 33.000,00 em premiações.