Confira fotos – Primeiro Domingo do Advento Celebrado no Lar do Idoso – 03/12/2023.

O mês de dezembro para a Igreja Católica marca a celebração do Advento.

A palavra Advento quer dizer o que está para vir. O tempo do Advento é para toda a Igreja a vivência do mistério de espera e preparação da vinda de Cristo. Neste tempo celebramos nas primeiras semanas a espiritualidade de espera da segunda vinda. Nas semanas mais próximas a seu fim a preparação para as solenidades de sua primeira vinda, seu nascimento. O Advento começa no primeiro domingo de Dezembro e vai até as primeiras vésperas do Natal de Jesus contando quatro domingos.

Todo o primeiro domingo do mês, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida juntamente com as comunidades, oferecem aos moradores do Lar do Idoso, Santa Missa ou Celebração da Palavra.

Neste domingo (03/12/2023), na capela do centro de convivência, Pe. Toninho celebrou Santa Missa com o apoio da equipe de Liturgia da Comunidade São Mateus.

A Associação Promo-Vida é uma entidade social vinculada a Igreja Católica de Ouro Preto do Oeste.

Confira fotos.