Confira Fotos – Encontro de Formação para Catequistas.

Aconteceu no dia 17 de março de 2024, no auditório São José, o encontro de formação para catequistas de nossa paróquia. estiveram presentes, catequistas das comunidades da zona rural e da zona urbana. Ao todo, 130 pessoas vivenciaram este dia mais do que especial.

A formação se iniciou logo cedo com Santa Missa presidida pelo Pe. Paulo Velozo, que também é assessor diocesano da catequese. Após, os casais do ECC – Encontro de Casais com Cristo, trataram de recepcionar os participantes e realizar o momento de oração, marcando o inicio a formação. Durante o encontro, a formação foi assessorada pela Irmã Rita de Vilhena que enriqueceu o encontro com troca de experiências entre os participantes.

Por fim, a coordenação paroquial de catequese da Paróquia Nossa Senhora Aparecida relatou o quanto a realização destas formações são importantes para que exista essa troca de experiências e aprendizado entre os novos catequistas e os que já têm uma caminhada missionária.

Confira fotos.