Confira fotos do Encerramento do Mês Mariano, Sacramentos do Batismo e da Primeira Eucaristia e Envio da IAM em nossa Paróquia.

Aconteceu durante o mês de maio nas comunidades da zona urbana, da zona rural e de Teixeirópolis, vários eventos em homenagem ao mês Mariano e a realização dos Sacramentos do Batismo e Primeira Eucaristia.

Iniciando pela visita do nosso Pároco Pe. Flávio para conversar e realizar a confissão dos catequisandos que receberam o Sacramento da Primeira Eucaristia na Comunidade São Mateus.

No dia 28, na Comunidade Santo Antônio, foi realizado o Sacramento da Primeira Eucaristia.

Já na Comunidade Nossa Senhora das Graças foi realizado o Sacramento do Batismo em adolescentes e jovens.

Já na Comunidade São José na BR, o Diácono Carlos Vinicius realizou o Sacramento do Batismo de uma criança.

No dia 28, na Comunidade Divino Espírito Santo, foi relaizada a festa do Padroeiro celebrada pelo nosso Pe. Jorge.

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Também foi realizada a Coroação de Nossa Senhora no Setor São Daniel Comboni realizada pelas comunidades em parceria com a catequese.

O setor São José Operário de Teixeirópolis realizou a Coroação em honra a Nossa Senhora Aparecida.

Por fim, a Comunidade São Mateus realizou o encerramento do mês Mariano rezando o Terço junto da Comunidade em parceria com os catequisandos.

CONTABILIZAÇÃO DO COFRINHO DA IAM

A IAM – Infância e Adolescência Missionária realizou coleta para destinar ao continente Africano a fim de ajudar nas necessidades.

E assim nossa Paróquia segue concretizando a missão Evangelizadora, Missionária e Pastoral através dos nossos Padres e do Diácono e dos Leigos e Leigas que compõem o povo Eleito.

“Nossa Senhora Aparecida, rogai por Nós!”

PASCOM – Pastoral da Comunicação.