Santuário Nossa Senhora Aparecida

Evangelizando e Perseverando na Fé

Confira Fotos – Acorda Jovem 2023

Nos dias 25 e 26 de novembro, na escola CTPM, aconteceu, em nossa Paróquia, o encontro “Acorda Jovem 2023”. São 12 anos de evangelização. O encontro teve início no sábado, às 7h30 e término no domingo, as 13h. Contamos com a participação de mais de 600 jovens de toda a nossa diocese e todos foram em busca de viver uma experiência com o amor de Deus e ouvir do Senhor as respostas para os anseios do coração da juventude. Louvamos e agrademos a Deus por todos que contribuíram conosco para que esse encontro pudesse ser realizado e agradecemos, em especial, ao nosso Páraco Padre Flávio e Padre Toninho. Que Deus abençoe! E que venha o Acorda Jovem 2024!!

Texto e Fotos: Ministério da Comunicação do Grupo de Oração Mensageiros da Paz

Gostou do conteúdo? Compartilhe!