Santuário Nossa Senhora Aparecida

Evangelizando e Perseverando na Fé

Pe. Manzotti sobre o início da vacinação contra a Covid: “Não é à toa que a gente reza”

 
Você notou que a campanha de vacinação em massa no Reino Unido começou justamente no dia da Imaculada Conceição? Para o Pe. Manzotti não foi coincidência

O Reino Unido foi o primeiro país do mundo a oferecer à população a vacina da Pfizer contra a Covid-19. E o início da campanha de vacinação em massa no país – fato que encheu o mundo de esperança – aconteceu justamente no dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, ou seja, 8 de dezembro.

Para o Padre Reginaldo Manzotti, isso não foi uma mera coincidência. “Não é à toa que a gente reza, não é à toa que Nossa Senhora é a Nossa Mãe. Nossa Senhora está cuidando da humanidade. A primeira vacina no ocidente veio neste dia tão especial. Com certeza, é providência Divina”, comentou o sacerdote, emocionado.

Padre Manzotti também acredita que, até agora, ninguém deve ter relacionado o início de uma nova etapa contra essa doença devastadora com um dia tão especial para a Igreja. “A mãe intercede por nós junto a Jesus, pedindo o fim da pandemia”, diz o sacerdote.

Ele também pede para que todos continuem suas orações, para que a vacina chegue igualmente a todos os cantos do mundo. “Eu quero que este dia fique marcado por muitas e muitas gerações. Que todo mundo lembre deste 8 de dezembro, dia da Imaculada Conceição, foi o dia que começou a vacinação contra a Covid-19 no Reino Unido. Só pode ser Providência Divina. É a Mãe, junto a Seu filho, Jesus, cuidando de toda a humanidade pedindo o fim da pandemia”, finalizou o Pe. Manzotti. 

Fonte: https://pt.aleteia.org/

Gostou do conteúdo? Compartilhe!